WBeer lança ação de valorização da mulher no mundo cervejeiro

Com o mote “Cerveja de mulher é a que ela quiser!“, a Wbeer lança uma ação de valorização da mulher no mundo cervejeiro. O objetivo é reforçar a real posição que elas ocupam hoje na sociedade, trazendo questões de diversos âmbitos sociais. A campanha será apresentada pelas redes sociais, revista e no próprio site da empresa.

Para isso a empresa entrevistou mulheres que, de alguma maneira, se relacionam com cerveja e fizeram vídeos com seus depoimentos. Nos vídeos as mulheres contam casos em que já foram questionadas por gostar de cerveja, do empoderamento da mulher em um meio tão masculinizado e também sobre a luta diária para crescer neste mercado. A série de depoimentos será publicada nas redes sociais da WBeer.com.br durante a semana do dia 8.

Além dos vídeos, a empresa levou a discussão à sua revista mensal – que acompanha o clube de assinaturas da empresa, o Clube WBeer –, que terá o tema em destaque e mudou toda a identidade visual de seu site.

Questões envolvendo mulheres e cervejas, principalmente em ações de grandes marcas, permanecem como um tabu até hoje. Nós sabemos como elas são atuantes, não só no mercado da cerveja, mas também em todas as áreas de nossa sociedade. É a essa real e verdadeira mulher que nós fazemos essa homenagem”, diz Luis Martini – Diretor de Marketing da empresa.

 

A WBeer realizou uma pesquisa e constatou que, nos últimos sete meses, o número de sócias cresceu em 65,8% no Clube WBeer. Esse crescimento se mostrou também nas compras realizadas em todo o site.

A campanha em comemoração ao Dia das Mulheres começa dia 8 de março e vai até o dia 12.

 

Saúde e um beijo pra vocês, cervejeiras!

 

By | 2016-03-08T16:26:05+00:00 March 8th, 2016|Notícias|0 Comments