Wäls apresenta novidades ao mercado – clube cervejeiro, Growler Station e novo rótulo

Cervejaria Wäls lança clube cervejeiro, Growler Station e nova arte de rótulo. As novidades vem na esteira de uma série de lançamentos, investimentos e inovações que a cervejaria está implementando, isso sem contar a nova fábrica e o Barrel Room.

Clube cervejeiro

A Wäls cria o Mad Lad, um clube cervejeiro exclusivo para assinantes. Mensalmente os mestres cervejeiros vão criar receitas e os assinantes deverão receber em casa. A primeira receita, bem como o lançamento oficial do clube ainda serão divulgados, bem como todas as regras e dinâmica do clube.

As vagas são limitadas e a pré-inscrição deve ser feita no link do Empório da Cerveja – http://www.emporiodacerveja.com.br/WalsMadLab

 

wäls mad lab

 

Growler Station

A Wäls acaba de abrir a primeira Growler Station dentro de um supermercado no Brasil. Uma verdadeira estação de cerveja fresca com muito mais aroma e sabor, onde o consumidor pode comprar até 10 tipos de chopes para consumo em casa. O espaço fica localizado em Belo Horizonte, no Verdemar Nossa Senhora do Carmo.

A bebida, contudo, deve ser consumida em 48 horas, após a abertura da garrafa. Essa nova proposta terá um atendimento diferenciado, com um beer sommelier, para explicar e orientar o consumidor sobre todos os tipos de cerveja. Outra vantagem de adquirir a garrafa é a economia que oferece, já que é retornável.

São dez opções iniciais de chope sem pasteurização: Wäls 42, Dubbel, Niobium, Pale Ale, Petroleum, Pilsen, Session Citra, Trippel, Witte e 8 e 1.  O Growler Station Wäls Verdemar funcionará de segunda à sexta, das 10 às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, de 9 às 20h.

Wäls Growler Station

Growler Station

 

Novo rótulo

Em breve este será o novo rótulo das cervejas da Wäls!

Quase oito anos depois, nossa primeira receita foi a escolhida para recebê-lo! A mesma receita, com uma arte mais jovem. Sempre evoluindo!“, destaca Tiago Carneiro.

Wäls dubbel

 

 

Saúde!

By | 2016-05-12T19:18:47+00:00 May 12th, 2016|Notícias|0 Comments