Verão Cervejeiro WBeer

A WBeer.com.br – e-commerce que seleciona e entrega cervejas em todo país – lança um guia de verão com as indicações selecionadas por seus especialistas para aproveitar ao máximo os momentos da estação mais quente do ano. Com o nome “Tropical Soul”.

Além de sugestões de rótulos, no Tropical Soul é possível encontrar dicas de como gelar mais rápido as cervejas, qual o melhor jeito de transportá-las, receitas para a harmonização e sugestões dos especialistas sobre os estilos mais indicados para cada hora do dia. Segundo a Beer Sommeliere, Flávia Oliveira, as cervejas Wits, Berliners Weisses, Hefeweizens e Pilsners são leves, mas cheias de sabor e indicadas para o dia. Para a noite as melhores pedidas são as Session IPA, IPAs, Saisons ou Blond Ales que refrescam e tem sabores marcantes.

A empresa conta com cervejarias exclusivas no Brasil entre elas To Øl (Dinamarca), Birra del Borgo (Itália), Buxton (Inglaterra), Le Trou du Diable (Canadá) e Freigeist (Alemanha).

Um dos rótulos selecionados para o verão é o To Øl To Olympics, uma criação especial da cervejaria dinamarquesa To Øl para o Brasil. Possui aroma de frutas tropicais como laranja, mamão e maracujá.

To Øl To Olympics

A cerveja ainda reúne 26 variedades de lúpulo o que confere a ela aromas e sabores balanceados por uma base de malte robusta, que inclui um pouco de malte caramelo que suavizar o amargor”, diz Flávia.

 

A cerveja Birra del Borgo Stelle & Strisce é uma criação italiana com lúpulo americano e estilo belga.

Birra del Borgo Stelle & Strisce

Segundo Flávia, essa mistura resultou em uma dourada e refrescante Golden Ale. “Uma cerveja fresca e leve que equilibra notas cítricas, de ervas e especiarias, além de um final suavemente amargo e herbal”.

 

Para saber mais acesse: https://www.wbeer.com.br/info/hotsite/especial/tropical-soul/

 

Saúde!

 

[Com informações de Art Presse]

By | 2016-01-21T12:46:18+00:00 January 21st, 2016|Notícias|0 Comments