Stillwater Artisanal Brasil – vem novidades por aí!

Desde que veio a primeira vez ao Brasil, Brian Strumke, proprietário da Stillwater Artisanal não parou de produzir colaborativas e até mesmo uma versão local de uma de suas cervejas mais icônicas, a Classique. Fazendo jus a esse legado, vem aí duas releituras especiais para o mercado brasileiro e uma colaborativa com a Morada Cia Etílica! Tudo fruto da sua última passagem por aqui em agosto deste ano.

Seguindo a ideia já utilizada com a Classique que originou a Clássica Tropical (confira aqui nossa degustação comparativa das duas), surgem as versões locais da Cellar Door e a Stateside Saison.

A primeira recebeu adição de abacaxi e a segunda adição de maracujá e manga, sendo chamadas de Brazilian Farmhouse Ales. Obviamente a ideia aqui foi trazer características de frutas tropicais, frescor e notas cítricas. Também serão envasadas na já tradicional garrafinha de 310ml.

stillwater artisanal brasil

Stillwater Artisanal Brasil! (Foto: Stillwater/ Brian Strumke)

 

Já a colaborativa foi feita com André Junqueira da Morada Cia Etílica e irá se chamar o Trabalho. É uma Sour com 5,5% ABV, envelhecida em Amburana, madeira típica da floresta amazônica.

stillwater morada cia etílica o Trabalho

 

Em breve, essas belezinhas estão em um PDV perto de você! Já fiquei curioso e você?

 

Saúde!

By | 2015-11-24T11:53:55+00:00 November 24th, 2015|Notícias|0 Comments