Perro Libre confirma participação no Festival Brasileiro da Cerveja

Não é novidade pra ninguém que o Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau é o momento mais aguardado do ano pelo mercado Cervejeiro. A Perro Libre acaba de anunciar que é a mais nova expositora do festival.

Acontece que a cervejaria não tinha conseguido vaga nas última edições e dessa vez o convite veio há menos de um mês para o começo do festival. Com esse prazo apertado para o festival, um furacão de energia e movimentação tomou a equipe da cervejaria. Estande, camisetas, copos, cervejas experimentais e por ai vai. O marketing virou cervejeiro, o financeiro virou mídias sociais, a logística virou designer gráfico, ou seja, a equipe inteira deixou tudo de lado pra fazer Blumenau virar realidade.

Pra comemorar esse momento e celebrar o maior evento do calendário cervejeiro do Brasil, a cervejaria lançou um vídeo pra mostrar pra todo mundo não só a expectativa e a motivação que a matilha da Perro Libre esta levando pra Blumenau mas também pra relembrar a todos o que é ser sem coleira.

 

Com as três cervejas de linha, Session India Pale Lager, American Pale Ale e India Pale Ale, uma sazonal – 803 Black Rye IPA e mais 10 experimentais, listadas no vídeo, a galera da Perro Libre abre sua tienda no dia 08/03 no Parque Vila Germânica em Blumenau, Santa Catarina.

 

Saúde!

By | 2016-03-03T18:54:29+00:00 March 3rd, 2016|Notícias|0 Comments