Founders apresenta novidades no Brasil!

Acaba de chegar no Brasil dois novos containers da Founders, com algumas novidades, reposições sazonais e também de linha. Tudo isso em cadeia 100% refrigerada, via importadora Beer Concept. Entre os destaques, a Doom, Green Zebra e a DKML, um Malt Liquor que vai surpreender os fãs da cervejaria!

Entre as reposições: All Day IPA (Session IPA – latão, garrafa e chope), Mosaic Promise (IPA – garrafa e chope), Sumatra Brown Mountain (Imperial Brown Ale – garrafa e chope), Backwoods Bastard (Scotch Ale – garrafa e chope), ReDANKulous (Imperial Red IPA – garrafa e chope), PC Pils (Pilsner – garrafa), Rubaeus (Fruit Beer – garrafa) e Centennial (IPA – chope).

 

Founders Doom (Barrel Aged Series)

Uma Imperial IPA envelhecida em barris de Bourbon, com 12,4% ABV, 100 IBU e chega no formato garrafa 355ml e chope.

founders doom barrel aged

 

Founders DKML (Barrel Aged Series)

Novidade da cervejaria na linha Barrel Aged Series, que se junta com clássicos da Founders como KBS, Backwoods Bastard, Doom e Frootwood. É um Malt Liquor com 14,2% ABV, 38 IBU e chega no formato garrafa 355ml e chope.

founders dkml

 

Founders Green Zebra (Série Limitada)

A única representante da série limitada disponível no Brasil até o momento. Ela é uma versão melhorada da Watermelon Gose que já veio para o Brasil em chope pela Beer Concept. Trata-se de uma Gose com 4,6% ABV, 10 IBU e chega no formato lata 355ml e chope.

FOUNDERS GREEN ZEBRA

 

Founders 10K IPA (Série exclusiva do Taproom da cervejaria)

Essa cerveja nasceu de uma aposta dentro da Founders. O mestre cervejeiro, Jeremy Kosmicki, recebeu um desafio do dono da cervejaria de reproduzir uma das melhores IPAs do mundo, a famosa Pliny The Elder, da cervejaria norte-americana Russian River.

O prêmio seria de $10,000! Jeremy afirmou que nunca recebeu esse valor, mas os visitantes do taproom da Founders puderam experimentar uma incrível IPA com 9,2% ABV, 86 IBU e que chega no formato chope ao Brasil.

FOUNDERS 10K IPA

 

[Com informações BeerPress]

By | 2017-10-05T12:42:41+00:00 October 5th, 2017|Notícias|0 Comments