Dogma e JBeer lançam cerveja colaborativa

As cervejarias Dogma e JBeer, ambas de São Paulo, se uniram para amargar ainda mais a vida de vocês, caros leitores. Nasce assim a cerveja colaborativa Alpha Ryeno.

Trata-se de uma Rye American IPA em lata (473ml), com 6,2% ABV70 IBUs e com os lúpulos El Dorado, Yellow Sub, Azzaca e Ella na receita. Uma IPA aveludada, de corpo médio/alto, picante e com muito aroma de lúpulo americano, que passa por laranja, melão, limão e manga.

A Alpha Ryeno é uma vontade antiga que tínhamos de fazer uma cerveja com o João da JBeer, grande amigo nosso. O nome é uma brincadeira com o Alpha ácido dos lúpulos e uma composição entre Rye e Rino“, comentou Bruno Moreno, sócio-proprietário da Dogma.

cerveja alpha ryeno

 

Acreditamos muito nas cervejas colaborativas, pois além da troca de ideias e conhecimento, ocorre também uma grande interação do público consumidor das 2 marcas. E para nós é uma honra fazer a nossa primeira colaborativa com a Dogma, que além de fazerem excelentes cervejas, são grandes parceiros”, finalizou João Belentani, proprietário da J.Beer.

 

O lançamento acontece na próxima sexta-feira, 26 de agosto – 18h, no Empório Alto dos Pinheiros, em São Paulo e o preço sugeridos nos PDVs é de R$ 30 à R$ 35.

 

Saúde!

 

[Com informações BeerPress]

By | 2016-08-25T21:40:03+00:00 August 25th, 2016|Notícias|0 Comments