Começa a trip cervejeira!

“Ordinary beer is boring; don’t drink it. Embrace your inner heretic and join us to push the boundaries of beer flavors. We are crazy about beer and passionate about making it. Wanna be a heretic too? There’s always room for one more”.

É com este texto que inicio o blog. Em tradução literal seria isso: “Cerveja comum é chato, não beba. Abrace seu herege interior e se junte a nós para empurrar os limites de sabores de cerveja. Somos loucos por cerveja e apaixonados por fazer isso. Quer ser um herege também? Há sempre espaço para mais um”.

De autoria da cervejaria americana Heretic Brewing Company, ele expressa exatamente o que é sair das cervejas mainstream e adentrar no universo das artesanais/premium/gourmet/crafts ou seja lá como você preferir chamar. E eu sou mais um que saiu das pilsens da vida para conhecer um pouco mais do que é realmente beber cerveja.

Apreciar uma boa cerveja vai muito além do líquido em si. Passa pelas comidas que você pode harmonizar, o design dos rótulos e garrafas e claro, a companhia de bons amigos.

Eventos, degustações, opiniões, acessórios, curiosidades, onde comprar e o que mais estiver na pauta sobre cerveja eu pretendo expor aqui no Trip Beer, sendo uma “viagem” a história e aos países das várias cervejarias. Meu objetivo não é falar profissionalmente, até porque existem pessoas qualificadas para isso e sou apenas um leigo que se esforça um pouco para conhecer e entender mais sobre esta bebida sagrada. Quero apenas compartilhar os rótulos e o pouco que sei do assunto.

Espero que gostem.

Cheers!

By | 2015-05-16T11:57:09+00:00 May 16th, 2014|Notícias|1 Comment