Colorado – #kdourso? Na Ambev!

A famosa hashtag da cervejaria Colorado (#kdourso), possui hoje uma resposta clara: está na Ambev. Oficialmente a aquisição foi confirmada e oficializada. No Brasil, a marca passa a fazer parte do portfólio da gigante cervejeira ao lado da mineira Wäls.

cervejaria colorado é ambev

(Foto: reprodução/ divulgação)

A coluna Radar On Line, de Lauro Jardim, outros blogs e editorias de economia de alguns veículos de comunicação já confirmam que a Colorado é Ambev.

A Ambev acaba de comprar a Colorado, uma das mais prestigiosas cervejarias artesanais do Brasil. É a segunda microcervejaria que a maior empresa de bebidas do mundo compra no Brasil este ano. Assim como fez com a mineira Wäls, comprada em fevereiro, a Ambev vai manter a produção da Colorado na fábrica em que ela é produzida desde 1996, em Ribeirão Preto. O fundador da Colorado, Marcelo Carneiro, continuará também na empresa , dedicando-se, principalmente, à inovação e busca por novas receitas e sabores” – por Lauro Jardim.

Vale destacar que a Wäls após ser adquirida em breve anunciou colaborações (confira aqui) com marcas do portfólio norte-americano da gigante, como Goose Island e Blue Point. Será que teremos mais novidades por aí? As portas estão abertas!

Agora, a pergunta que fica é: quem será a próxima?

 

Ps: hoje infelizmente começarão os ataques da patrulha do mimimilho a cervejaria. Mas até ontem bebiam rindo. Fazer o que com essa tal de hipocrisia né…

 

Saúde!

By | 2015-07-07T13:50:45+00:00 July 7th, 2015|Notícias|1 Comment
  • Victor Maia Mignone

    Ambev sendo Ambev. Aguardar cenas dos próximos capítulos!