Cervejaria Colorado cria linha de geleias à base de malte, cevada e lúpulo

Em continuação ao movimento “O Sabor é Cego” de valorização da biodiversidade brasileira e a promoção dos micro e pequenos produtores, a Cervejaria Colorado, em parceria com a empresa Blue Hops, lança uma linha de geleias. Nos sabores Graviola, Frutas Vermelhas e Caju, as Geleias Colorado são produzidas com as mesmas frutas utilizadas nas cervejas da marca, tendo como diferencial o uso de do malte de cevada e lúpulo em sua receita.

O toque de brasilidade e a inovação sempre estiveram presentes em nossas cervejas. Esta é mais uma homenagem que a Colorado faz a biodeliciosidade das frutas brasileiras, que muitas vezes são esquecidas ou desperdiçadas por serem consideradas ‘frutas feias’, criando a oportunidade de prova-las em outras versões” explica Marcelo Carneiro, sócio fundador e inspirador da Cervejaria Colorado.

  • Frutas Vermelhas: uma receita 100% brasileira que leva grumixama, amora do mato, cereja do rio grande e hibisco, uma mistura de sabores ácidos e herbais;
  • Caju: que equilibra o amargor e o adocicado da fruta;
  • Graviola: de sabor leve e refrescante.

A maior parte das frutas utilizadas provém dos mesmos produtores que já fornecem para a Cervejaria Colorado. O malte de cevada e o lúpulo, que compõe as receitas das geleias, funcionam  como adoçante e conservante naturais.

As geleias já estão disponíveis no site do Emporio.com, com entrega em todo o Brasil, e nas unidades do Bar do Urso em São Paulo com preço sugerido de R$ 13,90.

 

[Com informações InPress Porter Novelli]

By | 2017-11-15T11:18:58+00:00 November 15th, 2017|Notícias|0 Comments